sexta-feira, 3 de abril de 2009

Google Chrome é o 3º browser mais usado

via MUIOMUIO.NET de Mario Andrade em 03/04/09

Ao ver as estatísticas de Março do MUIOMUIO reparei em algo que me deixou surpreendido de certo modo. O Google Chrome (Windows) é neste momento o terceiro browser mais utilizado pelos visitantes deste blog à frente do Opera e Safari e mesmo outras versões do Firefox em diferentes sistemas operativos.

Browsers Março 2009

Pessoalmente utilizo o Firefox para navegar na Internet e dificilmente me vejo a largar o Firefox. Seria necessário surgir um browser do outro mundo para o fazer. Já tentei o Opera, IE7 e 8, Kamino, Flock mas não me convenceram.

O crescimento do Google Chrome diz-me que é um browser para manter debaixo de olho mas o facto de que o Google utiliza informação obtida pelo Google Chrome para tentar optimizar os seus produtos personalizando-os com o que acredita ser as nossas preferências mais comuns não me inspira muita confiança.

Qual é o teu browser preferido? Porque escolhes esse e não outro?

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails