quarta-feira, 1 de abril de 2009

Finalmente o Sony Reader na caixa-do-correio

via Ciberescritas de admin em 31/03/09

Chegar a casa e ter o Sony Reader na caixa-do-correio é uma óptima maneira para comemorar o primeiro ano do blogue Ciberescritas.
O ano passado, no aeroporto de Los Angeles, lutei comigo própria para não comprar um Sony Reader. Tinha estado três dias enfiada na Book Expo America rodeada de pessoas com ebook readers, com a Sony a explicar que em breve a Adobe Digital Editions ia passar a estar ligada ao seu reader mas resisti ( é verdade que o senhor da loja no aeroporto deve ter pensado que eu era tolinha).
Cansei-me de ler os PDFs que os editores me enviam no meu computador.
Como a passagem dos PDFs para este Reader se faz agora muito facilmente dei uma prenda a mim própria. Aqui ficam as primeiras imagens.
(o que se vê nas imagens são as provas do livro de Paul Theroux que será editado pela Quetzal e em breve irá para as livrarias portuguesas. Foram enviadas aos jornalistas que estão a preparar as entrevistas a Paul Theroux que virá em Abril a Matosinhos).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails