quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ferramentas Blog - um espaço para quem procura qualidade

Hoje vou falar de um projecto do amigo Marcos Lemos, que se não me tivesse contactado para falar sobre o seu projecto, provavelmente eu mais tarde ou mais cedo iria fazê-lo de graça. O seu blog, Ferramentas Blog, é um espaço extremamente interessante para todos aqueles que gostam de tecnologia, de blogs, de formas de rentabilizar blogs, e também de aprender a ganhar dinheiro.

ferramentas blog

O blog do Marcos está extremamente bem organizado e oferece uma série de dicas essênciais para todos os blogueiros e webmasters que procuram melhorar os seus projectos com pequenos tweaks e modificações. De entre as categorias disponíveis, o leitor poderá contar com assuntos como Adsense, Ferramentas para Blogs, Gadgets, Ganhar Dinheiro, Técnicas e Layout, Templates Grátis, SEO, entre outras.
Além de tudo isso, o Marcos Lemos oferece ainda um apoio dinâmico através dos comentários do seu blog, ajudando os leitores e blogueiros a encontrarem uma forma de maximizarem todo o potencial dos seus blogs.

O Ferramentas para Blogs é um projecto extremamente interessante e dinâmico, contando mesmo com inúmeros artigos de grande relevância e que podem servir de porta de entrada para muitos blogueiros e aprendizes que pretendem dar os seus primeiros passos na blogosfera. Destaco imediatamente os seguintes:

Como acredito que o Fique-Rico é um excelente complemento aos ensinamentos do Marcos Lemos e do Ferramentas Blog, considerei escrever este artigo, pese embora seja pago, é seguramente relevante para todos os leitores aqui do blog que procuram aprender mais sobre sites, blogs e formas de ganhar dinheiro. O Ferramentas Blog tem já mais de 700 subscritores na sua newsletter diária, e todos os dias vários milhares de visitantes procuram no Marcos e no seu blog, informação e aprendizagem a todos os níveis.

Para quem se interessa por blogs, deve seguramente visitar este blog em www.ferramentasblog.com!

Obrigado ao Marcos Lemos pelo interesse em anunciar no Fique-Rico para uma audiência superior a 86 mil visitantes. Votos de grande sucesso para ele e para o seu projecto Ferramentas Blog.
Este foi um artigo patrocinado. Se desejar um também, entre em contacto connosco.

artigo patrocinado

Até Já!


Se gostou deste post, considere subscrever o nosso RSS Feed Completo!
Ou então Subscreva o Fique Rico por Email!

Leia também estes artigos:



a

Ferramentas Blog - um espaço para quem procura qualidade

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails