sexta-feira, 13 de março de 2009

Gago Coutinho

via CART.3514 "panteras negras" de António Carvalho em 12/03/09
De Lumbala Nguimbo
O administrador municipal dos Bundas (Moxico), Júlio Augusto Kuandu, empossou hoje (quinta-feira), em Lumbala-Nguimbo, 51 novos membros recentemente nomeados para cargos de chefia em repartições e secções municipal e comunais.
No acto de investidura o responsável exortou os empossados a dedicarem-se com todo o "zelo e amor" às funções pelas quais foram chamados, mostrando as suas habilidades e experiência, para o bem do país e da população.
Na sua opinião, "a tomada de posse significa um contrato com o governo para servir a população", aconselhando a simplicidade, compreensão e simpatia com todos que procurarem os serviços administrativos.
As boas relações laborais e o respeito aos superiores hierárquicos foram entre outros pareceres dirigidos aos novos membros do aparelho administrativo do município dos Bundas.
Bundas é um dos nove municípios da província do Moxico, situado a 356 quilómetros a sul do Luena, está subdividido em seis comunas, nomeadamente, Luvuei, Lutembo, Sessa, Mussuma, Ninda e Chiúme.
É o segundo maior municipio depois de Alto-Zambeze, com 41.154 quilómetros quadrados e uma população estimada em 56.741 habitantes, na sua maioria camponeses e apicultores.
noticia AngolaPress

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails