segunda-feira, 10 de março de 2008

Templates Grátis Para o Blogger

via Kanhas dot Com de Kanhas em 10/03/08

Já aqui escrevi à algum tempo um artigo com links para sites onde podes recorrer para arranjares um novo tema para o wordpress e hoje venho apresentar um site com os melhores templates para o Blogger que eu conheço. Digo isto, porque um dos vários pontos fortes que a plataforma wordpress.org tem, é sem duvida os imensos temas grátis, para todos os gostos, que existe e neste site que vos vou apresentar, a maior parte dos templates para o Blogger são iguais a muitos temas para o wordpress, como podes ver nas imagens que se seguem:

blogger template blogger template blogger template

Se tens um blog na plataforma Blogger e não queres mudar de plataforma por este ou aquele motivo, agora, já podes resolver um dos pontos fracos do blogger, o design dos seus templates, pelo menos na minha opinião.

O site sobre o qual estou a escrever, chama-se eBlogTemplates.com e além de templates para o Blogger também tem temas para o wordpress, mas nada que outros sites do género não tenham. Podes lá encontrar também alguns bons artigos relacionados quer com o Blogger, quem com o wordpress.

Se conheces, mas algum site com bons templates para qualquer uma das plataformas existentes, como sempre, o pessoal por aqui agradece que as partilhes, através de um comentário.

Partilhar esta Entrada

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails