quinta-feira, 6 de março de 2008

10 Coisas Que a Vida me Ensinou - Parte 1

via Kanhas dot Com de Kanhas em 05/03/08

Independentemente da tua idade, com certeza que já aprendeste algumas coisas com a vida, com os teus sucessos e insucessos. Eu ainda sou um homem novo (30 anos), mas a vida já me ensinou algumas coisas, através dos meus sucessos e insucessos, afinal de contas, a vida é isso mesmo.

Ser negativo, só atrai mais negatividade - Se te focares apenas em ser negativo, acredita que será apenas isso que verás por todo o lado e mesmo quando algo de positivo acontecer na tua vida, apenas irás ver o lado negativo.

Se não podes ajudar os outros, não te podes ajudar a ti próprio - Esta é uma das principais caracteristicas que uma pessoa de sucesso ou que o quer alcançar tem de ter. Se não ajudares os outros, os outros não te vão ajudar. É justo, não é?

Tens de criar e procurar por oportunidades - A mim, nunca uma oportunidade me bateu à porta e são raras as vezes que isso acontece a alguém, portanto, se queres alcançar o sucesso não fiques à espera que ela te bata à porta, toma tu a iniciativa.

Todos temos vários talentos - Podes ser bom a fazer qualquer coisa, a jogar futebol ou a tocar guitarra, por exemplo, mas provavelmente tens outros talentos. As pessoas quando descobrem alguma coisa em que são boas a fazer, focam-se apenas nessa coisa e esquecem-se de continuar a procurar o que mais sabem fazer.

Onde estás agora, não determina até onde podes chegar - Independentemente da situação financeira, familiar, profissional, etc. em que te encontras, se souberes aproveitar o teu talento, podes chegar a qualquer lado. O teu limite és tu quem o determina.

Partilhar esta Entrada

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails