quarta-feira, 19 de março de 2008

Cooperação Entre Yitzhak Shamir e Adolf Hitler

via Revisionismo em Linha de Johnny Drake em 19/03/08
Todos conhecem Yitzhak Shamir, aquele baixinho inflexível, poderoso 1º Ministro de Israel. Ele era, em 1941, sob o nome de Yitzhak Yzernitzky, chefe da Organização Militar Nacional na Palestina.

Este memorando foi tirado do livro “The Iron Wall” do historiador e jornalista judeu-americano Lenni Brenner. O referido autor se encontrou profundamente consternado com o rumo que a sociedade israelita tomou desde 1948 e sobre as conseqüências, tanto para os judeus como para os árabes, da situação atual do mundo. Brenner esclarece que retirou esse diamante histórico do livro “The Palestine Problem in German Politics”, p. 315 e 317, escrito por David Yisraelli, da Bar Ilian University, de Ramat Gan, Israel, edição de 1974.


Essas revelações são apenas a ponta do enorme iceberg que o revisionismo histórico está trazendo à tona, lenta mas inexoravelmente.
Fontes fidedignas indicam que Shamir, aliás, Yitzhak Yzernitzky, foi na sua juventude um fascista e admirador entusiasta de Mussolini, vestia a camisa castanha e lutou ativamente pelo fascismo.


Brenner escreveu que além de Shamir, Menahem Begin, recentemente falecido, ex-1º Ministro de Israel e Abraham Stern, da organização terrorista Stern, também foram fascistas. [leia a notícia na íntegra]

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails