quinta-feira, 17 de abril de 2008

Newsletters via FeedBurner: um detalhe que podemos corrigir

via Certamente! de Paulo Querido em 17/04/08

feedburner1.pngDei-me hoje conta de que as newsletters diárias dos blogues, feitas a partir das contas no FeedBurner, têm em regra um detalhe que podemos e devemos corrigir.
É cada vez mais popular, também em Portugal, este formato de distribuição que leva o conteúdo de um blogue ao leitor através da comodidade do correio electrónico, dispensando a consulta pelo browser ou mesmo pelo leitor de feed. Eu, por exemplo, nunca me consegui habituar a estes e tenho vários serviços, alguns até instalados por mim, mas para acções concretas; os blogues e publicações que sigo profissionalmente e por gosto, recebo-os no mail. (more…)


Subscreva já a versão semanal de Certamente! e receba só o melhor da semana no seu email

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails