domingo, 13 de abril de 2008

A dúvida do Manlius

via nonas de nonas em 12/04/08
Anda o meu bom amigo e camarada Manlius intrigado com Freitas do Amaral por causa do livro "Viriato» ter sido apreendido a Mário Machado, e que faz parte das provas do Ministério Público no processo em que Mário Machado é alvo da justiça democrática.
Caro Manlius, isso já eu sei há muito ano e vou revelar aqui e agora como e porque o sei!
Há poucos anos, andava eu nas minhas incursões pelos alfarrabistas quando encontro o livro «Os nossos Mestres», da autoria de Fernando Campos. Como se sabe, é um livro raro de se encontrar e pedi ao alfarrabista que mo reservasse. Dito e feito.
Passados uns dias, fui buscar o livro para o pagar quando o alfarrabista me diz: «Sabe, teve sorte! Pouco tempo depois de sair daqui, telefonou o dr. Freitas do Amaral a perguntar se ainda tinha o livro à venda. Disse-lhe que estava reservado para um cliente habitual, mas que se desistisse o livro seria para o Professor.»
Esta história é verídica e comprova o que o Ministério Público deverá pensar sobre o ex-presidente do CDS, membro do Conselho de Estado e assinante da entrega da Província Ultramarina de Cabo Verde ao PAIGC!
Imagina se vão a casa de Freitas do Amaral, deve ser um fartote de livros apreendidos...

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails