terça-feira, 17 de junho de 2008

O Segredo em Portugal com Bob Proctor

via Kanhas dot Com de Kanhas em 17/06/08

Bob Proctor é o autor do livro "The Secret", que já vendeu mais de 12 milhões de cópias em 41 países, Portugal incluído com a venda de mais de 350 mil exemplares em menos de um ano. Consideraria estes números impressionantes, se não houvesse uma (cada vez maior) crise económica a nível mundial. Todos os dias, milhares de famílias ficam com a "corda na garganta" e está mais que provado que é em alturas difíceis que as pessoas mais procuram por ajuda.

Eu ainda não li o livro e muito provavelmente não o vou ler, mas pelos artigos que já li, principalmente em revistas nacionais e internacionais, é um livro de auto-ajuda igual a muitos outros e que nada traz de novo, sendo alguns pontos considerados ridículos, inclusive. Eu acredito que sim, porque já li alguns livros sobre o tema, em que a única coisa que tinham de diferente, era o título, porque a mensagem era basicamente a mesma.

Pode parecer que estou a escrever mal sobre este livro, mas não estou, até porque não escrevo mal sobre uma coisa que não li. Apenas me estou a basear no que a critica que eu li, escreveu. Sou totalmente de acordo que se alguém precisar de motivação e energia positiva deve procurar onde achar que deve. Todos nós somos diferentes e o que resulta comigo, pode não resultar contigo.

Na minha opinião, se existiam segredos de como procurar o sucesso, há muito tempo que deixaram de existir. Tudo começa num ponto dentro de ti.

Amanhã (18/06/2008), Proctor vai dar uma conferência no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Caso sejas uma das 6 mil pessoas que irão assistir a esta conferência, podes ter uma pequena ideia ao que vais assistir, no vídeo que se segue. Se não fores assistir podes ver o vídeo na mesma e talvez até concluir se irias ou não arrepender-te de ter pago para assistir.

E tu, Já leste este livro? Qual a tua opinião sobre este tema? Achas que os livros de auto-ajuda te podem ajudar?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não li o livro, mas já recebi vários PPS com o tema. E nem pretendo comprá-lo, sou avessa a livros de auto ajuda. Acho que qualquer ajuda parte de dentro de nós mesmos.
Yolanda

Related Posts with Thumbnails