sexta-feira, 9 de maio de 2008

65 anos de cinema

via Links Interessantes de Alberto Vale em 08/05/08
Os "65 anos de cinema" é um sítio com fichas técnicas, sinopses, críticas, fotografias, cenas e músicas de aproximadamente 3000 filmes assistidos por um cinéfilo nos últimos 65 anos. Da Disney à Warner Bros, passando pela Paramount Pictures, Universal Pictures, Metro Goldwin, 20th Century Fox, estão presentes os mais famosos estúdios e distribuidoras de filmes. Inclui informação de prémios e

2 comentários:

Alberto Vale disse...

Obrigado pelo interesse nos Links Interessantes! Também gostei de conheer o blogue Alma Viva que espero visitar mais vezes. Aliás o Alma Viva já faz parte dos blogues interessantes.

Até breve!

Rui Moio disse...

Olá
1. - Obrigado também pelo interesse no Blogue Alma Viva.

2. - Vi o Aprender a "teclar" e o site recordou-me a vontade que tenho há muito de aprender a incrementar a velocidade da dactilografia à medida que se vai escrevendo os textos pessoais. Haverá algum site ou programa residente que nos vá apresentando o número de palavras escritas por minuto dos textos pessoais que estamos a escrever?

3. - Nos cursos de dactilografia para as máquinas de escrever mecânicas indicam-se como limite máximo possível o número de 50 palavras por minuto. É um número difícil de atingir: só os óptimos dactilógrafos conseguiam alcançar.

Estou convencido que hoje, com os teclados de computador, estes dactilógrafos máximos das máquinas de escrever mecânicas poderiam atingir muito mais do que as 50 palavras por minuto.
Eu ficaria muito satisfeito se um dia alcançasse a cifra de 50 palavras por minuto e, para atingir esse objectivo, nada melhor do que irmos obtendo estatísticas do nosso próprio trabalho de escrita no computador.

Se por acaso souber de algum site... avise-me!

Obrigado e até breve

Related Posts with Thumbnails