domingo, 18 de maio de 2008

Good News English Course: curso de inglês online com toque bíblico

via Inglês Online de Ana Luiza em 18/05/08
curso de inglês baseado na BíbliaInteressante para cristãos praticantes, para quem simplesmente gosta da Bíblia, ou até para quem simplesmente quer praticar pronúncia: o Good News English Course é um curso de auto-estudo para iniciantes que, segundo os criadores, tem o objetivo de desenvolver as habilidades principais de quem aprende uma língua - compreender, falar, ler e escrever. O curso é, claro, todo baseado na Bíblia, mas o site informa que apenas 5% do total de 1087 palavras usadas são bíblicas.
O curso tem dois níveis (Levels), cada um com vários subníveis que contém arquivos de texto e áudio, que podem ser baixados e usados offline, além de muitos exercícios interativos. O material permite que você aprenda e pratique sons e palavras do inglês com vários exemplos.
Como é comum acontecer, apesar do curso ser dirigido a iniciantes as instruções e o conteúdo estão todos em inglês, por isso um dicionário ajuda - mas o que mais ajuda mesmo é você ter conhecimento básico da língua antes de começar. Veja o menu da primeira unidade do nível 1 por exemplo: para baixar o PDF, clique no ícone vermelho à direita; depois, vá para os arquivos de som.
Segundo os criadores, um aluno que passe 2-3 horas por dia trabalhando o nível 1 deve completá-lo em 6 meses.
Acesse o Good News English Course

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails