domingo, 18 de janeiro de 2009

Razões Para Viajar em Grupo

via Viajar Mais Barato de admin em 16/01/09

Viajar em grupo com familiares, com amigos, com colegas ou até com estranhos tem algumas boas vantagens:

viajar-grupo

É mais económico

Viajar em grupo pode ser mais barato do que viajar sozinho ou com a sua família (mulher e filhos), porque todas as despesas podem ser divididas por todos os membros do grupo.

Histórias de viagens

Alguns membros do seu grupo, principalmente os mais velhos, podem ter histórias interessantes das suas viagens do passado para lhe contar e inclusive boas dicas para lhe dar.

Menos preocupações

Não necessita de se preocupar demasiado com a organização da viagem, a não ser que seja daqueles membros que agem como líderes de equipa e trate de todos os pormenores para os restantes membros. Existe também a vantagem de que se alguém se aleijar ou ficar doente, não precisa de se preocupar sozinho com essa pessoa.

Partilhar

Se por exemplo viajar de automóvel, a responsabilidade de conduzir pode ser partilhada, especialmente se for uma longa viagem. Se todos os membros levarem a próxima refeição nas mochilas, quando chegar a hora de comerem podem também experimentar o comer uns dos outros. É uma óptima maneira de partilhar e experimentar sabores.

Como pode ler, apesar de alguma falta de privacidade e de ter o seu próprio espaço, viajar em grupo também pode ser divertido. Estas são as vantagens de se viajar em grupo que no momento me vieram à cabeça, se tiver mais alguma ideia, partilhe-a connosco e deixe o seu comentário.

Reserve o seu hotel ou Albergue mais barato para o seu destino:
Reservar hotel mais barato – Reserve um hotel mais barato em milhares de localizações em todo o mundo.
Reservar um Albergue mais barato – Reserve um albergue mais barato em milhares de localizações em todo o mundo.

Leia também estes artigos:

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails