quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Sonhos vários: uma emboscada ou um ataque

De entre os vários sonhos que tive nesta noite lembro-me de um que demorou muito tempo e que se tratou de uma combate com armas na mão. Ou foi uma emboscada ou eu encontrava-me integrado num grupo de combate que procedeu a uma ataque a um grupo inimigo. Lá me vi com uma G3 na mão a fazer tiro no meio do mato em resposta à metralha que se ia ouvindo. Não tive medo. Disparava compassadamente e, a certa altura, comecei até a divisar inimigos que atiravam sobre nós com espingardas simples ou, num caso, com uma potente metralhadora. Escondido no meu canto apontava a arma e tentava eliminá-los. E, uma vez acertei, calei a metralhadora que tanto estragos fazia no meu campo. Finalmente, vislumbrei ao fundo um grupo imenso de guerreiros a levantarem-se e a baterem apressadamente em retirada. Ao que parecia, tínhamos ganho o combate!...
Rui Moio. Jornal Íntimo de 04Out06

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails