domingo, 20 de janeiro de 2008

SmashMash - Criar Animações, Criar Slideshows, Editar e Adicionar Efeitos a ...

via Kanhas dot Com by Kanhas on 1/18/08
O SmashMash é uma aplicação online, que te permite editar e adicionar efeitos a vídeos, editar áudio, editar fotos (adiciona movimentos e efeitos), criar animações e slideshows. É sem duvida uma quantidade incrível de características para uma ferramenta online gratuita.
Se quiseres brincar com imagens, além das funções normais (ajustar o brilho, o contraste, etc.), podes fazer as imagens falarem ao colocares lábios ás pessoas a mexerem-se e a sair palavras da boca delas.
smash mash
Usando esta óptima ferramenta online, podes fazer um vídeo desde o inicio e fazer as tuas próprias animações, podes fazer o upload de um vídeo do teu computador, podes gravar um vídeo a partir da tua Webcam ou simplesmente podes fazer o download de um vídeo a partir do Youtube ou do Google Vídeo. Após teres feito o upload podes adicionar efeitos (mais rápido ou mais lento, ajustar o brilho, etc…), adicionar texto, desenhar e pintar no vídeo e muitas mais funções.
Nada melhor do que experimentares e veres os tutoriais que encontras logo na página inicial (imagem em baixo). Garanto-te que vais ficar de boca aberta com as capacidades desta ferramenta online.
smash tutoriais
Link: www.smashmash.tv
Partilhar esta Entrada

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails