sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Google Reader com novas funcionalidades. Já pode blogar, twitar e facebookar...



Esta funcionalidade apenas existe nas contas do google em língua inglesa. Só daqui a muitos meses é que as contas em língua portuguesa vão poder beneficiar disto.
Há meses atrás não era possível colocar notas nos posts de contas abertas em Língua portuguesa. Por esta razão aconselho os internautas a evitarem abrir contas em língua portuguesa nos sites que na raíz sejam de outra língua.
Rui Moio

via ramiromarques de noreply@blogger.com (Ramiro Marques) em 13/08/09
O Google Reader acrescentou um conjunto de funcionalidades e widgets que o tornaram mais social e interactivo. O melhor de tudo é você poder enviar posts para o Twitter, Facebook, Digg, Delicious, Reddit e My Space sem sair do Google Readers.
Para activar o serviço, abra conta no Google Reader, clique em "settings" (configurações) e vá a "send". Escolha as redes sociais. E é só enviar os posts que seleccionar. Os posts são imediatamente publicados nas páginas das redes sociais que você seleccionou. É claro que isto só funciona se você abrir conta no Facebook, Twitter, Delicious ou My Space. Ah! E ainda melhor: se você edita um blogue, pode publicar posts a partir do Google Reader.
Foto: Praia fluvial de Aldeia do Mato
Para saber mais

2 comentários:

Fernando Raposo disse...

minha pergunta e' se numa LAN, onde a rede tem um administrator e tem suas politicas para que alguns Sites nao sejam acessadas pelos Users ex. algumas redes socias sao bloqueadas mas tem acesso ao gmail e precisa enviar ou publicar alguma coisa no blogger ou facebook que os mesmos estao bloqueados. o que ira contecer se nao ha acesso a redes sociais mas tem a gmail para enviar...

Rui Moio disse...

Obrigado Fernando pelo comentário.
No meu google reader eu posso enviar posts para várias páginas como Facebook, Twitter, Delicious, FriendFeed...

Related Posts with Thumbnails