quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Sonho: acrobacias com um pequeno automóvel por uma parede vertical

Habitava temporariamente um quarto de uma hospedaria. Havia um corredor e de cada lado dele alguns quartos onde se acomodavam vários hóspedes em permanente mudança. No meu quarto, a cama de casal tinha a cabeceira junto à parede branca e a um canto do lado da porta havia uma cómoda onde guardava várias coisas, nomeadamente, uma câmara de video. Como o quarto era extremamente vulnerável, pois tinha de o deixar aberto quando saía para que se procedesse à sua limpeza e arrumação, vivia preocupado que alguém entrasse nele e me furtasse a câmara, que era o objecto mais valioso e querido que ali tinha.

Um dia, ao chegar ao quarto, encontrei a porta aberta e a cama de lencóis brancos ainda não tinha sido feita. Fui logo à cómoda e certifiquei-me aliviado que a câmara de vídeo ainda lá estava, arrumadinha no lugar onde a deixara.

Então, ao volante de um carro pequeno entrei no quarto e embiquei à parede pelo lado direito da cama. A viatura, com tracção às 4 rodas, galgou a parede a alta velocidade, circundou a cabeceira da cama e desceu pelo lado esquerdo.

A cena de galgar paredes verticais com uma viatura a alta velocidade é um assunto recorrente em muitos dos meus sonhos. Que quererá isto dizer???

Jornal Íntimo de 25Jan2007

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails