O livro de Hitler
O Livro de Hitler. Contra-capa:
O dossier secreto do NKVD, reunido para Josef. W. Estaline, com base nos interrogatórios feitos a Otto Günsche, ajudante de Hitler, e a Heinz Linge, o mordomo do Führer, entre 1948 e 1949, em Moscovo. Apenas dezasseis anos depois do final da Guerra, foi encontrado nos arquivos russos um documento da maior importância: O Livro de Hitler. composto exclusivamente para Josef W. Estaline, contém as recordações pessoais de Otto Günsche, ajudante de Hitler, e Heinz Linge, o seu mordomo, por eles passadas a papel, sob controlo da NKVD, quando se encontravam na prisão soviética. Eram ambos oficiais das SS e durante muitos anos moveram-se nos círculos próximos de Adolf Hitler. O Livro de Hitler conta-se inquestionavelmente entre as mais significativas fontes históricas sobre o Terceiro Reich.
«Um espantoso retrato pessoal do Fuhrer - solicitado por Estaline, escrito para Estaline e lido por Estaline, antes do seu desaparecimento nos arquivos soviéticos. Até agora.»
The Times«Um espantoso retrato pessoal do Fuhrer - solicitado por Estaline, escrito para Estaline e lido por Estaline, antes do seu desaparecimento nos arquivos soviéticos. Até agora.»
Link: http://desperdicartempo.blogspot.com/2006_10_01_desperdicartempo_archive.html
Sem comentários:
Enviar um comentário