sexta-feira, 25 de junho de 2004

Jogo Portugal-Inglaterra

Jogo duro de Portugal–Inglaterra. Logo nos primeiros 3 minutos a Inglaterra marca um golo. O Alexandre que tem tanto para estudar hoje interrompeu o estudo para ver o Jogo. Eu apenas comecei a vê-lo quase no final da 2ª. Parte.
Nos últimos 8 minutos da 2ª. Parte Portugal iguala o resultado. Depois, mete outro golo mas logo a seguir a Inglaterra empata. O Jogo acaba com um empate 2-2. Segue-se meia-hora de prolongamento e depois 5 penalties com a Inglaterra a jogar primeiro. A Inglaterra falha e Portugal a seguir marca um golo. Portugal está a ganhar.
Todos torcemos para que o resultado não se altere mas a Inglaterra mete outro golo e assim, golo para um, golo para outro chegou-se quase ao final dos penalties. Eis que na última chance o guarda-redes marca golo no último pensalty que temos dieito. É a vitória. Portugal entra para a meia-final do campeonato Europeu.
Eusébio abraça o guarda-redes e Filipão e o selecionador brasileiro entra em campo com a bandeira de Portugal e do Brasil. Lá fora a euforia, businadelas, bater de panelas, gritos de alegria!...

Rui Moio

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails