segunda-feira, 26 de novembro de 2007

SIC Online - Bofetada em directo

Publicação: 21-11-2007 08:15Bofetada em directoDeputada venezuelana invade estúdio de televisão e agride jornalistaUma deputada venezuelana do partido do actual Presidente, Hugo Chávez, invadiu um estúdio de televisão e esbofeteou um jornalista, em directo. Iris Varela acusa o jornalista de calúnia.
Filipa Pereira
A deputada invadiu o estúdio de televisão e esbofeteou várias vezes o jornalista Gustavo Azócar. Perante a cena, a estação de televisão concordou com o pedido de Azócar e começou a transmitir em directo.

Entre insultos e bofetadas, a deputada Iris Varela, do partido do actual Presidente Hugo Chávez, acusou o jornalista de a caluniar, num livro lançado recentemente.

Depois do episódio, a deputada não se mostrou arrependida com o próprio comportamento e anunciou que não vai processar o apresentador, para evitar que a oposição alegue perseguição do Governo aos jornalistas.

Gustavo Azócar garante que os aspectos da vida da deputada publicados estão comprovadas e que a Iris Varela foi várias vezes convidada a exercer o direito de resposta.

Iris Varela é uma das mais radicais defensoras do regime de Chávez. Seja pelo trabalho ou pelo estilo, foi já várias vezes elogiada em público pelo chefe de Estado.

Fonte:
SIC Online - Bofetada em directo de 21Nov2007

Nota Pessoal
A violenta deputada pertence ao partido do Presidente Hugo Chávez e "seja pelo trabalho ou pelo estilo, foi já várias vezes elogiada em público pelo chefe de Estado" - citação da notícia.
Rui Moio

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails