domingo, 4 de outubro de 2009

Afinal, Ele é Descendente de Judeus!...

via Revisionismo em Linha de Johnny Drake em 03/10/09

A notícia não poderia ser mais surpreendente: Mahmoud Ahmadinejad tem antepassados Judaicos! O homem que é considerado o maior inimigo de Israel afinal é descendente de Judeus!

Uma fotografia do presidente Iraniano a segurar o seu cartão de identidade, durante as eleições em Março de 2008, mostram claramente que a sua família possui raízes Judias.

Uma análise mais detalhada ao documento revela que ele era inicialmente conhecido como Sabourjian – um nome Judaico que significa "tecelão de pano".

A sua família terá alterado o nome para Ahmadinejad quando se converteu ao Islão após o seu nascimento. [leia a notícia na íntegra]



PS. Lembram-se quando, em inúmeros discursos, o presidente do Irão fala que Israel é um dos maiores estados racistas do mundo? Na maioria das vezes, o mundo fica incrédulo e responde umas vezes com arrogância, outras vezes com manifestações de ódio e raiva. Porém, depois de ler isto, por exemplo, ficamos a perceber que Mahmoud Ahmadinejad sabe muito bem do que está a falar...

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails