quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

O PODER DAS PALAVRAS

"Se me disseres que me amas,
acreditarei...
mas se escreveres que me
amas,
acreditarei mais ainda.
Se me falares da tua saudade,
entenderei,
mas se escreveres sobre ela,
sentirei junto contigo.

Se a tristeza vier te consumir e me contares,
eu saberei,
mas se a descreveres no papel,
o seu peso será menor...

E assim são as palavras
escritas;
possuem um magnetismo especial,
libertam, acalantam, invocam
emoções.

Elas possuem a capacidade de
em poucos minutos,
cruzar mares, saltar montanhas,
atravessar desertos, intocáveis.
Muitas perde-se o autor,
mas a mensagem sobrevive ao
tempo,
atravessando séculos e
gerações.

Elas marcam um momento
que será eternamente revivido
por todos aqueles que a lerem.

Faça amor com as palavras,
mate saudades, peça perdão,
aproxime,
recupere o tempo perdido,
insinue-se,
alegre alguém, dê simplesmente
um bom dia,
faça um carinho especial.

Use-a a todo instante, de todas
as maneiras;
sua força é imensurável.

Não esqueça que quem escreve,
constrói um castelo,
e quem lê, passa habitá-lo.

In grupo do Yahoo Namoro e Amizade

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails